segunda-feira, novembro 03, 2008

[USA] O meu été indien



Tu sais, je n'ai jamais été aussi heureux que ce matin-là
nous marchions sur une plage un peu comme celle-ci
c'était l'automne, un automne où il faisait beau
une saison qui n'existe que dans le Nord de l'Amérique
Là-bas on l'appelle l'été indien(...)

aujourd'hui je suis très loin de ce matin d'automne
mais c'est comme si j'y étais
je pense à toi
où est tu?
que fais-tu?
est-ce que j'existe encore pour toi?
je regarde cette vague qui n'atteindra jamais la dune
tu vois, comme elle je me couche sur le sable
et je me souviens
je me souviens des marées hautes
du soleil et du bonheur qui passaient sur la mer
il y a une éternité, un siècle, il y a un an

Acabado de receber a notícia de que me vou embora para Portugal mais cedo do que esperava, aproveitei hoje a companhia do Paulo para ir-me despedir do Pacífico...tudo isto serão memórias douradas dentro em breve...adeus EUA e irra que já estava cheio de saudades, Portugal.















3 comentários:

McBrain disse...

Permite-me ser ordinário, mas p*ta que pariu, que espectáculo de fotos!

Depois tens que explicar como é que conseguiste alguns deste efeitos!

Rui Franco disse...

Confere, ando com o bichinho do shutter já há algum tempo..
Sofro é muito por não ter máquina para poder brincar como deve de ser..
é horrivel querer fazer fotos que simplesmente não são possíveis de fazer com a máquina que tenho...
Comprei para fotografar Surf com amigos, mesmo antes de ir para bali, e realmente para o que foi a máquina é fantástica, é uma máquina mt versátil para a brincadeira.. Mas qd o bicho me mordeu, passei a olhar para a máquina de outra maneira.. assim como um brinquedo para os putos... agora quero um big boys toy!!!! ;) por onde andas tu agora??

Rui Franco disse...

Ah! e parabéns pelas fotos! tem muita coisa muito bem apanhada! tens que me ensinar uns truques!