quinta-feira, setembro 24, 2009

[Hungary] Roubaram a Maia (!)

É verdade...bom, não esperava vir que ter de fazer o seguinte anúncio público:

- Ao miserável que me roubou a Maia esta noite da porta do Hotel, espero que aproveite bem o quadro torto, as rodas empenadas e a tocar nos travões gastos, o selim ratado, o garfo com a roda da frente chegada para trás e a bater no quadro(ganho suponho numa aventura da Maia contra uma parede de frente). (!!!!!!!!!!!)

EDIÇÃO PASSADA 1 HORA:

vou-me conter...só me vêm palavrões à cabeça

6 comentários:

Anónimo disse...

puto lá se foi a Maya na flôr da juventude. Sorte canalha!!!

Anónimo disse...

o filho da "húngara" que a levou há-de ficar com uma camada de bolhas nos "timbales"

Relógio Adiantado disse...

O raio do miserável que a apanhou deu-se ao trabalho de lixar um cadeado robusto preso a um caixote de lixo mal-cheiroso (mas robusto).

A Maia era uma coitadinha...tinha partes presas por fita cola e tudo...fazia montes de barulho de bicicleta merdosa a andar...é caso para se dizer: só neste país. (para explicar a portugal que não é só no nosso país que se diz "só neste país")

SkyBlade disse...

Eu acho que estás é lixado por terem rebentado o cadeado robusto que deve ter sido bem mais caro que a maia. LOL.

Relógio Adiantado disse...

Nah...o cadeado vinha no kit :) a Maia na realidade deve ter custado uns 5 euros ;)

J^^h Dagort disse...

entao diga esses palavroes eheheheh
eu diriaaa e provavelmente diria todos..oo recato nao me convem eu acho ao menos siuhaiushiah

bjoss